domingo, 1 de maio de 2011

Te amo

Queria ter dito pra você tudo que eu ensaiei..Será que ficou tudo perdido?
A resposta mais certa é que nada ficou perdido pelo menos eu tentei lhe dizer que te amo.E agora o que vai ser de nós?  Vamos continuar sendo só amigos?
Não isso não vai dar pois, é difícil chamar de amigo quem você quer chamar de amor..
Te darei duas opções ou você aprende a me amar ou você me ensina a te esquecer......
Pois eu já tentei e não consegui......Sei que isso parece bobagem e sei que você prefere ignorar e esquecer mais eu não pois lembrar é fácil pra quem tem memória esquecer é difícil pra quem tem coração.....
 Pode fingir que não liga não tem problema eu sei que no fundo no fundo você sabe o quanto eu te amo só não assume o porque eu não sei só sei que ela não te ama como eu amo.....Isso todo mundo vê menos você..Fico me perguntando o porque desse amor...Fico pensando se minhas amigas tem razão em dizer que não devo amar você ....Mais eu não mando no coração se mandasse talvez eu não te amasse...
Você ainda vai parar pra pensar,vai parar e olhar o quanto eu te amei ...
Ai talvez você tome uma atitude mais ai vai ser tarde de mais...Quando você pensar em me amar eu vou pensar em te aceitar.....Será que você não sabe o quanto é ruim sofrer?Parece que não pois é isso que você me fez sentir..Me fez transformar um sonho em um pesadelo em que quero acordar o mais rápido possível ....
As vezes a pessoa que mais te ama ta do seu lado e você não percebe....Só vê isso quando ela já não te ama mais..
Dê valor em quem prova que te ama e não em quem diz que te ama...Palavras somem atitudes não...

Fim!!!

Maryanny Duarte




                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário