terça-feira, 3 de maio de 2011

Amo muito você!!!

Talvez eu te ame mesmo,talvez deveria te esquecer pra sempre...Deveria ter dado ouvidos as minhas amigas quando elas diziam que eu não deveria te amar ...
As vezes se eu tivesse escutado elas eu não estaria como estou agora....
De uns tempos pra cá percebi que você não é mais aquele garoto pelo qual me apaixonei perdidamente...
Você prometeu uma coisa mais não conseguiu honrar com suas palavras..
Uma coisa que no inicio parecia ótima se tornou péssima ....
Talvez você saiba que eu te amo... Mais talvez não saiba que esse amor é o mais verdadeiro de todos..Você não sabe mais cada sorriso que dou é por saber que você esta bem e esta feliz ao lado dela....É triste saber que você ama ela o quanto eu te amo...Só espero que você não faça com ela o que fez comigo pois,sofrer por amor nem a pior pessoa do mundo merece....
Talvez eu tenha essa capacidade de amar tanto você eu não sei juro que não sei o porque que tanto te amo e que tanto te amei.......
Quer saber se eu vou te esquecer?A resposta é não pois um verdadeiro amor agente nunca esquece......
Te amo além de tudo e de todos.....

Fim

Maryanny Duarte.....:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário