sexta-feira, 12 de agosto de 2011


Hey, pare o que você está fazendo, e tire um minutinho para conversar com Deus nesse post…Prometo que não vai demorar nada, e só te fará bem.
Deus, obrigada por mais um dia de vida, por minha família que é a minha fortaleza, por meus amigos que sempre estão ao meu lado, obrigado Senhor por eu estar viva, obrigada por cada obstaculo que aparece na minha vida que me ensina a ser forte! Obrigada, por meus pais que apesar de as vezes me deixarem muito chateada com certas palavras, são tudo pra mim, obrigada Senhor por eu ter um escola pra ir, comida para sobreviver, uma cama pra dormir. Obrigada por cada pessoa maravilhosa que você coloca na minha vida, e as pessoas que não querem meu bem te peço que as afaste de mim. Obrigada por tudo do fundo do meu coração. Eu peço que me ilumine para o caminho certo, que guie os meus passos para que eu possa realizar todos os meus sonhos e metas…Que  dê saúde para mim e para todos que eu amo, que nos guarde e nos protejaAMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário