sexta-feira, 17 de junho de 2011

Eu virei mulher,

quando eu resolvi colocar maquiagem no rosto e esquecer os idiotas que tinham me feito borrá-la.
  

Talvez,

Eu te esqueça, talvez não seja amor, acho que isso tudo não passou de uma grande ilusão, afinal de contas acabou tão depressa que nem deu pra perceber que tudo tinha acabado, acho que foi ate melhor assim, vou me levantar e seguir meu caminho afinal de contas o tempo fará com que meu coração cicatrize todas essas feridas.

Você sabia

que quando você sonha com uma pessoa, essa pessoa foi dormir pensando em você ? você sabia quando a pessoa que você gosta olha para você e depois olha para baixo, ela está louca por você ? você sabia que quando uma pessoa olha diretamente nos olhos ela te ama mais do que você pensa ? você sabia quando a pessoa olha para você muitas vezes, ela não pode viver sem você ? Você sabia quando ela sai e diz vários adeus, porque ela não quer deixar você ir?
Uma hora você cansa, uma hora você realmente quer dar um basta em tudo. Chega uma hora, que seu coração não aguenta nem mais um arranhão, por menor que seja, chega uma hora que você está tão sensível, a ponto de chorar porque não recebeu um “oi”, chega uma hora, que você só quer se trancar no quarto, e ficar sozinha.Dormir, chorar e de alguma forma, distrair sua dor, você fica desesperado, e não acha nenhuma saída para essa dor. Tu não tens vontade de acordar, não tem vontade de levantar da cama, muito menos de encarar as pessoas falsas e mentirosas que estão à sua volta. Sem falar nos sorrisos forçados. Aquele sorriso amarelo de lado, que ninguém percebe nada.. acham que está tudo normal, mas não está. Todos pensam que você está bem, feliz, até a primeira lágrima ser derramada. Ai vem os curiosos, que são 49,99% das pessoas, e depois aqueles que querem te derrubar mais ainda, que são também 49,99%. E ai vem aqueles 0,2%, que realmente se importam, que realmente vão te ajudar, aqueles que querem te ver bem. Mas somente eles, não bastam. Você precisa de alguém que se importe mais do que você se importe com ele, você precisa de alguém, que tu pode chamar de anjo, e que esse alguém, vai te proteger, como se ele fosse um anjo. O seu anjo. (si)

a distância pode separar

dois olhares, mas não dois corações

quinta-feira, 16 de junho de 2011

vale apena olhar http://maryhankel.tumblr.com/   
um  tumblr que amo muitooo

terça-feira, 14 de junho de 2011

As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

São poucas as pessoas que despertam em mim esse medo louco de perdê-las.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

E ai você descobre que nunca significou nada para aquela pessoa que foi tudo pra você...

amizade ♥

independente de tudo o que aconteça *-*

terça-feira, 7 de junho de 2011

Quando você encontrar a pessoa certa você vai entender o que é o amor.
Sorria sempre. Seus lábios não precisam traduzir o que acontece no seu coração.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Esquecer um grande amor

Muitas pessoas falam que é muito fácil esquecer um amor...
Dizem que só basta querer pra esquecer...Mais quem dera se fosse assim..
Esquecer uma pessoa que agente ama não é nada bom e nem é nada fácil..
Muitas das vezes ficamos até meio constrangidos por não conseguir esquecer aquela pessoa que te fez ou te faz sofrer....
Muitas pessoas perguntam a si mesmas o que é que tanto nos fez apegar nessa pessoa?
O porque de tanto amor?
Essas perguntas somente o tempo é capaz de responder....Não adianta ficar triste isso não vai fazer você esquecer mais rápido muito pelo contrário só vai fazer com que você lembre mais e mais dessa pessoa....Chorar não vai fazer essa pessoa corresponder o seu amor...O jeito é tentar esquecer..Não é fácil...Mais você já tentou?
Quando nós ficamos ‘presos’ a essa pessoa ela se torna uma necessidade,um vicio e acaba virando mania pensar na pessoa 24horas por dia...
Você acaba nem esquecendo a pessoa...Chega até a achar que esquecer você tem que se você se entregar totalmente  a outra pessoa mais acaba que o seu medo não deixa pois, você acha que essa pessoa que você vai se entregar vai acontecer tudo novamente e na maioria das vezes você se engana com isso...
Quer um conselho?
Sempre devemos nos dar a chance de conhecer outras pessoas, pois tolos são aqueles que ignoram quem pode vir a ser o amor de suas vidas.
Tentar esquecer pode até te fazer sofrer mais depois você vai lembrar de tudo e vai ver que tudo isso serviu de lição pra você ver que quem vê cara não vê coração....
Fim..
Feito por: Maryanny Duarte *-*

Certas coisas o tempo não apaga

Ficam para sempre em 
nosso pensamento...  
São lembranças...  
São cenas de momentos...  
É como se tivesse deixado 
a alma tatuada! 



Você já parou pra pensar no garoto que você ama?que está sempre do seu lado?

nos carinhos que ele te dá? Nas confusões que ele te cria? Na carência que ele sente? Você já deu valor para as crises de ciúmes? Para as brigas? Para as reconciliações? Para os beijos e abraços? Você já pensou em elogiá-lo, ao invés de criticá-lo? Já reparou nas mil qualidades que ele tem, sendo que nele você só enxerga os poucos defeitos? Você já prestou atenção no jeito dele sorrir? Na cara feia de bravo? No jeito que ele fala quando quer alguma coisa? Nas indiretas que são sempre diretas? Você já falou que o cabelo dele está bonito? Que ele fica bem com aquela roupa? Que gostou da surpresa que ele te fez? Você já imaginou que aquela garota apaixonada por ele dava tudo para estar no seu lugar? Já pensou que ela adoraria ser amada por ele e ter a oportunidade de dizer que o ama? Você já pensou que se você não der carinho, atenção, cuidado, ele pode se sentir sozinho? Que uma palavra sua pode deixar o dia dele muito melhor, ou muito pior? Que sua indiferença pode ofendê-lo? Que sua ausência pode machuca-lo? Você já tentou viver sem ele? Sem os beijos e os carinhos dele? Sem a preocupação dele? Sem as reclamações dele? NÃO? Então tenta... porque só assim você vai parar pra pensar, dar valor nas coisas que sempre estiveram ao seu lado, você tem uma pessoa de muito valor, mas cuide dela, cuide bem dela, porque suas atitudes podem machucar... e eu sei que você não quer perde-lo!
Chorar é dizer em lágrimas, tudo o que o coração por orgulho não é capaz de dizer em palavras..
Eu olho para você, e simplesmente fico perdida em seu olhar!
Ou nós encontramos um caminho, ou abrimos um.
A beleza das suas palavras se refletem na perfeição dos seus atos.
Sorrir não mata. Viver não dói. Abraçar não arde. Beijar não fere. Rir não machuca. Você não tem motivos para não tentar ser feliz. 
Eu ainda me lembro da nossa primeira conversa.
Será o destino, ou uma coincidência que te trouxe até aqui?
Uma mentira, faz todas as verdades serem duvidosas.
Você vai dar valor, mas, só no momento que sentir tudo escapando pelas suas mãos.
Demorei uma hora em conhecer-te e só um dia em apaixonar-me. Mas me levará toda uma vida conseguir esquecer-te.

domingo, 5 de junho de 2011

Aprendi,

que se aprende errando. Que crescer não significa fazer aniversário. Que amigos a gente conquista mostrando o que somos. Que os verdadeiros amigos sempre ficam conosco até o fim. Que a maldade se esconde através de uma bela face. Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela. Que amar significa se dar por inteiro. Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos. Que se pode conversar com estrelas. Que se pode confessar com a lua. Que se pode viajar além do infinito. Que sonhar é preciso. E finalmente, aprendi que não se pode morrer pra se aprender a viver.

Quer um conselho?

Não pense no amanhã como se fosse um dia qualquer, pense como se fosse sua última oportunidade de dizer e fazer coisas que são importantes pra você, e que talvez possa fazer a felicidade de alguém mais, alguém que de algum jeito é especial. Não tente driblar o destino nem a felicidade, viva apenas sua vida, de um modo intenso porque os dias passam e o que nos resta são só lembranças de um dia, ou um momento, por mais curto que seja, mas que significou muito.

Quer um outro conselho?

seja feliz e não se importe com as pessoas ao seu redor, elas não sabem METADE do que acontece com você.

eu só quero o horizonte e você, comigo 


Loucas? Não, apenas FELIZES !

As coisas mudam,

Depois de um tempo você começa a perceber que nada nessa vida é pra sempre e que tudo pode de alguma forma ser mudado,
percebe também que as pessoas mudam,
que os pensamentos mudam,
e que se você não mudar, 
a vida muda você .

Você só saberá realmente

o que é o amor, 
quando lhe perguntarem sobre ele
e você não pensar em uma definição, 
mas sim em uma pessoa.

As palavras por melhores que sejam são apenas palavras, e nada podem fazer por si, mas são as atitudes que realmente provam nosso caráter, nossos sentimentos, e provam que realmente fomos sinceros no que dissemos.Nunca se esqueça palavra ilude atitude prova..

Não olhe para o que perdeu,

Olhe para o que você ainda pode ganhar. 
Pois nem sempre nessa vida temos tudo o que queremos, 
e nada vai durar pra sempre, algumas coisas que perdemos nem sempre irão voltar .

A vida é feita de surpresas,

Onde sua missão é viver,
alguns momentos podem durar tão pouco e ficar na sua memória por muito tempo, algumas pessoas podem fazer muito pouca parte da sua vida e ser considerada pra sempre. Eu imagino um dia em que todas as pessoas tivessem o direito de ser feliz, mesmo que seja só por um momento, para ter a oportunidade de sentir o que realmente desejam e acreditar que sonhos não são bobagens. As vezes você percebe que as aparências enganam e você pode sofrer muito com isso. O tempo é uma coisa que não permite voltar para trás, então só se arrependa do que você não fez, aproveite cada segundo de sua vida , pra ficar guardado eternamente em sua memória.
Às vezes α gente precisa dαr um tempo, correr prα longe de todo o mundo, pra ver quem vαi correr αtrás da gente.
Você é o cαminho dos meυs ραssos, lαdo certo do errαdo é cαdα ρensαmento solto qυe ραssα ρor mim, ρor você voυ αté o fim eυ ρintαriα no seυ céυ estrelαs ρrα te ilυminαr, eυ tomαriα sυα dor, ρrα não te ver chorαr 

eυ voυ αlém do qυe αs ραlαvrαs ρodem dizer, eυ ρosso viver mυito mαis do qυe α vidα escrever
se te αmαr significα viver eυ viverei αlém dα vidα ρor você, e se tυdo estivesse ρrestes α αcαbαr
Começαriα tυdo de novo...ρor você!

Valorize os pequenos momentos,


 
     porque são eles que vão virar grandes lembranças.

As vezes eu paro pra pensar,

pensando em nada. Pensando em tudo, no futuro, no passado, no agora, em tudo lá fora. Em você, em nós, em tudo e todos, e o que mais me deixa sem respostas, é de como o mundo foi realmente feito e porque motivo eu, você, eles, e todos existem… São tantas hipóteses 
Eu queria ser poeta, mas poeta eu não posso ser, porque poeta pensa muito e eu só penso em você.
O amor não são palavras que se dizem ao acaso e sem pensar, são outras que se sentem ao sorrir, ao abraçar.
Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta.
Se não souber amar, não procure aprender: amar é fácil, o difícil é esquecer!
As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar.
Eu não o amo por causa de quem você é, mas por causa de quem eu me torno quando estou com você.
A hora mais triste do amor é quando sabemos que ele deve morrer mas não temos forças para matá-lo.
Se amar-te é pensar em você a cada minuto, então eu não te amo, porque penso em você a cada segundo.
Como saber se está apaixonado? Simples, todas as músicas fazem sentido!
O único momento que não estou pensando em você é quando estou dormindo, porque aí não estou pensando, estou sonhando...
Se eu mergulhasse na profundidade de seus olhos, com certeza encontraria ali, a essência da vida.
Sempre devemos nos dar a chance de conhecer outras pessoas, pois tolos são aqueles que ignoram quem pode vir a ser o amor de suas vidas.
Não acho que as pessoas tenham medo de dizer "eu te amo". Elas tem medo é da reação que isso pode causar...
Não pense em mim só quando tiver motivos, mas faça de mim o motivo de seus pensamentos.

Porque apesar de tudo eu acabei vivendo, amando, aprendendo e sofrendo. E só temos que aprender uma coisa, a decepção não mata, ela simplesmente te ajuda a viver, por isso sempre levante a cabeça e saia andando.
Com o tempo a gente percebe que às vezes o amor morre, a importância se desfaz e a amizade se perde. Com tempo a gente percebe que certas coisas que pareciam ser tão importantes, hoje já não fazem o mínimo sentido. ):

sábado, 4 de junho de 2011

:D

Quem ama, sofre
Quem sofre, sente
Quem sente, luta
quem luta, vence.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Foi melhor assim

Queria ti ter de novo aqui,e sentir mais uma vez tudo que um dia eu senti..
Mais não há mais motivo e nem razão pra voltar atrás e pedir pra você voltar 
Não sei explicar só sei que o que um dia eu sentir por você morreu

Não consigo entender o que eu vi em você...
Não sei se foi o seu sorriso ou o seu jeitinho de garotinho
Mais agora não da mais o que agente sentia isso ficou para trás
e tomara que não volte mais..
É melhor acabar agora do que sofrer mais tarde
Já estou em outra e você também
Eu estou bem depois de tudo que passou só uma magoa ficou